Calças Spandex – Eles já percorreram um longo caminho

caminho

As calças de spandex percorreram um longo caminho nos últimos anos. Décadas atrás, eles eram usados ​​principalmente como vestimenta de exercícios e não eram adequados para uso regular, mas hoje muitos estilos de calças padrão são feitos com spandex. O material em si é muito leve e confortável, perfeito para calças.

Quando a maioria das pessoas pensa no termo “calça de spandex”, a primeira coisa que vem à mente são aquelas calças que todos pareciam usar nos anos 80. Eles eram de cores brilhantes, muitas vezes tinham desenhos desagradáveis ​​e se agarravam à parte inferior do corpo como se fossem parte da pessoa que os usava. Certamente não são assim hoje, embora esses tipos de estilos ainda estejam no mercado.

A coisa interessante sobre as calças de spandex de hoje é que elas vêm em praticamente qualquer estilo que você possa imaginar. Qualquer estilo de calça que você tem em seu armário, você pode provavelmente feito de spandex – embora jeans não são feitos de spandex, obviamente calça legue.

Qual é a variação mais distante do estilo original é na verdade a calça de pernas largas que é tão popular nos dias de hoje. Muitos deles são feitos de elastano porque fluem tão bem quando a mulher que os usa anda. Este é o efeito que também os tornou tão populares em tantos outros estilos, embora com as pernas largas seja especialmente óbvio e bastante atraente.

Um tipo que não está muito longe do original é, na verdade, o estilo slim-legged. Estes tipos de calças têm pernas de emagrecimento que não se agarram ao corpo, mas são bastante próximas. Estas são as coisas mais próximas dos originais que são estilosos hoje em dia e muitas vezes são tão confortáveis ​​quanto as variedades de pernas largas.

Algo que vale a pena mencionar é que muitos dos estilos de calças feitas de spandex que estão disponíveis hoje são na verdade pretos. Isso faz com que todos tenham um visual de emagrecimento para o usuário e também lhes dá um brilho agradável. Isso os torna ótimos para um pouco formal, em vez de simplesmente casual, embora funcionem bem em qualquer situação.

Você pode encontrar esses tipos de calças na maioria dos varejistas – você pode se surpreender com a quantidade de estilos de spandex disponíveis hoje. Você também pode se surpreender com quantas calças são feitas do material. A etiqueta do lado de dentro diz tudo, e muitas vezes essa etiqueta diz que calças pretas elegantes são de fato feitas de spandex.

Esses novos estilos certamente estão muito longe das calças de spandex de cores fortes de décadas passadas. Tanto é assim que eles mal podem ser reconhecidos como sendo o mesmo material. Mas não se preocupe: mesmo se você gostou do estilo antigo, ainda está por aí na maioria das lojas de roupas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *